Domingo, 17 de julho 2016
 

Salgueiro e Confiança empatam em 1 a 1 no estádio Cornélio de Barros

Carcará sai na frente com gol de Ranieri, mas Dragão empata com Leandro Kivel

Salgueiro e Confiança entraram em campo neste domingo com metas bem distintas na Série C. Enquanto o Carcará queria a vitória para voltar ao G-4, o Dragão queria vencer para sair da Zona do Rebaixamento do Grupo A. No final, nem um nem outro. Em um jogo fraco tecnicamente, as equipes saíram do estádio Cornélio de Barros com o empate em 1 a 1. O Salgueiro saiu na frente com Ranieri, no primeiro tempo, mas cedeu o empate no comecinho da segunda etapa. Kivel aproveitou a bobeada da defesa adversária e igualou o placar.

Salgueiro e Confiança só empatam em 1 a 1 (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

Com o placar o Salgueiro cai uma posição e agora é o sexto colocado com 13 pontos. O Confiança permanece na zona de rebaixamento, agora com sete pontos. Na próxima rodada começa o returno do Campeonato Brasileiro da Série C. O Confiança recebe o ASA, no próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. No dia seguinte, às 19h, o Salgueiro visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os donos da casa não precisaram forçar muito para largar na frente no primeiro tempo. Os visitantes voltaram a cometer os erros dos outros jogos com defesa confusa e ataque ineficiente. Após escanteio, Marcos Tamandaré lançou na área e o zagueiro Ranieri mandou a bola para o fundo do gol para abrir o placar para o Salgueiro. Na base do abafa, o Confiança fez uma certa pressão, mas sofreu com os contra-ataques e sua defesa, que saia errado. Em uma delas Cássio ficou com a sobra e desperdiçou boa chance de aumentar.

Na etapa final os visitantes melhoraram e logo no início igualaram o marcador com Leandro Kivel, que recebeu dentro da área, escolheu o canto e mandou a bola no fundo do gol. O bom momento do Confiança continuou e Kivel, Orobó e Rodrigo Jesus, nos acréscimos Djalma tentou por cobertura, mas o jogo terminou tudo igual.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados