Sábado, 02 de julho 2016
 

Defesa consistente e marcação forte são armas do Salgueiro contra o Remo

O Carcará sofreu apenas três gols nas seis primeiras rodadas da Série C. O técnico Evandro Guimarães elogia a forma como a equipe vem marcando os rivais

A defesa do Salgueiro tem sido um dos pontos fortes do time no Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas três gols sofridos em seis jogos, o Carcará do Sertão tem mais um desafio complicado pela frente, na segunda-feira, contra o Remo. Com nove gols marcados, o ataque Azulino é, ao lado do Fortaleza, o mais eficaz do Grupo A, até o momento.

Técnico Evandro Guimarães elogia marcação desenvolvida pelo Salgueiro (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

De acordo com o técnico do Salgueiro, Evandro Guimarães, o bom desempenho da defesa de sua equipe deve-se, também, a forma como os jogadores da frente estão atuando, mostrando comprometimento com a marcação.

– O forte de nossa equipe está sendo nosso ataque, porque não deixa eles criarem. O Cássio (meia) ficou suspenso por cartão amarelo porque ele marca muito. O Piauí e o Tatu (atacantes) marcam muito. A bola não chega com facilidade na defesa. Nós começamos a marcação alta – explica o técnico do Carcará.

Contra o Remo o Salgueiro precisará manter essa consistência defensiva. As equipes têm o mesmo número de pontos e brigam por uma vaga no G4. Em quarto lugar, o Azulino está uma posição acima do Carcará por ter um melhor saldo de gols, dois contra um. Caso vença o confronto, o time de Evandro Guimarães ultrapassa o rival.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados