Quarta-feira, 30 de março 2016
 

"É uma situação diferente", diz China sobre novo jogo contra o Campinense

Na primeira fase, o Carcará do Sertão perdeu duas vezes para o time paraibano

Das equipes que o Salgueiro enfrentou neste ano, nenhuma deu mais trabalho ao Carcará do que o Campinense. Das duas vezes que jogou contra a Raposa, o time do técnico Sérgio China saiu derrotando em ambas. Para a partida desta quinta-feira, a primeira das quartas de final da Copa do Nordeste, o comandante sertanejo espera que seu time consiga mudar o histórico recente do duelo.

– É uma situação diferente da que nós tivemos nos outros dois jogos contra o Campinense. A primeira fase é de classificação, onde tinham outros jogos para recuperar, como nós fizemos. Agora, não. São dois jogos, que em 180 minutos você define uma classificação para a semifinal, que é importantíssima para o Salgueiro – afirma Sérgio China.

Sérgio China prepara o time do Salgueiro para as quartas de final do Nordestão (Foto: Emerson Rocha)

Valorizando o bom momento do Campinense, Sérgio China elogiou o rival de quinta-feira, no Cornélio de Barros. - Vamos jogar contra a segunda melhor equipe do Nordeste, a primeira é o Bahia, depois vem o time deles. É uma equipe que ainda não foi batida, com o artilheiro do Brasil.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados