Sexta-feira, 25 de março 2016
 

Invicto no ano, Gleibson assume o gol do Salgueiro no jogo contra o Sport

Com Mondragon suspenso, o goleiro fará seu quarto jogo pelo Salgueiro nesta temporada. Nas três partidas em que atuou, o Carcará do Sertão não sofreu gols


Por Emerson Rocha

Para a partida de domingo contra o Sport, o técnico Sérgio China terá que fazer, ao menos, uma mudança no time do Salgueiro. Com a expulsão de Mondragon, ainda no primeiro tempo do empate contra o Central, quem assume a vaga de titular no gol é Gleibson. Este será o quarto jogo do goleiro em 2016.

Gleibson ainda não sofreu gols defendendo o Salgueiro em 2016 (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

Das três vezes em que defendeu a meta do Carcará, Gleibson não sofreu um golzinho sequer. Contra o Sport, na Ilha do Retiro, o goleiro de 28 anos terá pela frente o desafio mais difícil do ano. Os outros jogos em que atuou foram contra Imperatriz, na estreia da Copa do Nordeste, América-PE e Central, no Pernambucano.

– Estou preparado. Venho trabalhando forte todos os dias, porque quando a oportunidade aparece temos que estar bem – afirma o goleiro.

Entrando de forma atípica contra o Central, Gleibson ajudou o Salgueiro a somar mais um ponto no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A equipe sertaneja está na segunda posição, empatada com o Náutico, perdendo apenas no quesito número de gols marcados. Domingo, na Ilha do Retiro, o Carcará pode reassumir a liderança do estadual.

– Fiquei surpreso como foi a minha entrada no jogo por conta da expulsão do Mondragon. Nosso time tinha que ter um resultado positivo, mas, ainda com um jogador a menos, tivemos várias chances de abrir o placar. O empate foi bom porque estamos com os mesmos pontos do Náutico e um ponto na frente do Sport, nosso próximo adversário. Domingo o jogo vai ser difícil, mas sabemos da nossa capacidade. Vamos respeitar o Sport, mas sem temer - garante o goleiro, que está há três anos no Salgueiro.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados