Segunda, 21 de março 2016
 

Rogério destaca garra do Salgueiro no Lacerdão: "é difícil com um a menos"

Em Caruaru, o Carcará ficou no empate de 0 a 0 contra o Central. A equipe ficou com um jogador a menos aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Mondragon foi expulso

Com a expulsão do goleiro Mondragon, aos 18 minutos do primeiro tempo, o Salgueiro teve que jogar o restante da partida contra o Central com um homem a menos. Por este motivo, de acordo com o zagueiro Rogério, o empate no Estádio Luiz Lacerda acabou sendo um bom resultado para o Carcará, que manteve a segunda posição no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

 

Rogério destacou o empenho do Salgueiro contra o Central (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

– Teve a infelicidade de nosso goleiro Mondragon, mas a gente fechou o grupo e correu por ele. Não é fácil seguir em uma viagem dessa e aguentar quase 90 minutos com um jogador a menos. Mas, tivemos oportunidades, e agora é descansar bastante porque quarta-feira tem outra batalha – afirma o jogador, já pensando na partida contra o Imperatriz, pela última rodada da Copa do Nordeste.

A partida contra o Imperatriz, no Cornélio de Barros, pode garantir o Salgueiro na segunda fase do Nordestão. Para Rogério, o time tem que entrar bem concentrado contra os maranhenses.

- Sabemos que é difícil (a conquista da vaga nas quartas de final). Os três últimos que vão disputar vão ser no saldo de gols, estamos conscientes disso. Agora, nosso pensamento é no Imperatriz, para depois pensarmos no Sport – disse, lembrando o duelo de domingo pelo Pernambucano.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados