Domingo, 20 de março 2016
 

Em jogo morno, Central e Salgueiro ficam no 0 a 0 no Estádio Lacerdão

Com um a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, Patativa não aproveitou superioridade numérica; Carcará foi melhor durante os noventa minutos de jogo

Central e Salgueiro não saíram do 0 a 0 no Estádio Lacerdão, em jogo válido pela oitava rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Com um a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, a Patativa não aproveitou superioridade numérica. O Carcará foi melhor durante os 90 minutos, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas. Com os resultados da rodada, o Central não tem mais chances matemáticas de classificação e segue na lanterna com apenas dois pontos conquistados. Já o Salgueiro é o vice-líder com 17 pontos ganhos.

Os 90 minutos

A primeira etapa começou morna com poucas chances de gol para ambos dois lados. A melhor oportunidade da etapa foi aos 17 minutos com Araújo. O camisa 10 recebeu fora da área e desviou de cabeça por cima de Mondragon, que foi expulso após fazer falta dura. Na cobrança, Gustavo Henrique desperdiçou. Apesar de jogar com um a menos, o Carcará foi melhor e dominou as jogadas ofensivas do duelo, mas nada de bola na rede.

O mau futebol apresentado na etapa inicial permaneceu em campo em toda segunda etapa. Os goleiros quase não trabalharam. A Patativa teve uma chance com Araújo aos 30 minutos. O Samurai tabelou com Índio, mas chutou fraco nas mãos de Glebson. O Carcará respondeu com Cássio Ortega aos 37 minutos. Meia arrancou do meio-campo, driblou Henrique e chutou em cima de Juninho.

Na próxima rodada do Pernambucano o Central enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco. Já o Salgueiro duela contra o Sport, na Ilha do Retiro.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados