Domingo, 06 de março 2016
 

Salgueiro e América-PE voltam a medir forças no Campeonato Pernambucano

Após se enfrentarem na última segunda-feira, no estádio do Arruda, Carcará e o Periquito voltam a se enfrentar, desta vez, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão

Menos de uma semana depois do jogo no Arruda, Salgueiro e América-PE voltam a se enfrentar pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano neste domingo, às 16 h, agora, no estádio Cornélio de Barros. A vitória por 3 a 1 no último encontro deixou o Carcará bem na tabela, ocupando a segunda posição. Já o Mequinha vai para o Sertão tentando não se distanciar da briga por uma das vagas na semifinal.

Luis Claudio Sobral apita o confronto, sendo auxiliado por Elan Vieira de Souza e Fernanda Colombo. Você pode acompanhar todos os lances da partida em Tempo Real, pelo GloboEsporte.com

 

ppppppppp

Jogando ao lado do seu torcedor, o Salgueiro terá a missão de mostrar que não se abateu com a derrota em casa para o Campinense, pela Copa do Nordeste. Caso consiga um novo triunfo diante do América-PE, o time de Sérgio China pode terminar a rodada na liderança do Hexagonal do Título, para isso, basta um tropeço do Náutico contra o Sport.

O América-PE tem a chance da revanche. Após perder por 3 a 1 para o próprio Salgueiro no última segunda, o Mequinha deixou o G-4 do Hexagonal do Título. As chances ainda são muito palpáveis: com um ponto a menos que o Santa Cruz – que tem sete, na quarta posição – basta o Periquito vencer o Salgueiro e torcer por um tropeço dos corais para voltar ao grupo dos que avançam às semifinais. A dificuldade, além de ter o Carcará como adversário, é ter de bater os sertanejos fora de casa. Mas a recuperação é mais que necessária.

Escalações

Salgueiro: com pouco tempo para preparar a equipe para o confronto de domingo, já que na quinta-feira atuou pela Copa do Nordeste, Sérgio China deve manter a base do time que vem jogando. Como tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos (Ranieri, Jéferson Berger, Nilson e Cássio), o treinador pode fazer algumas mudanças, que, como de costume, só devem ser anunciadas antes da partida. Assim, o time que vai a campo no Cornélio de Barros deve ser formado por: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri (Luis Eduardo), Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jéferson Berger e Cássio; Anderson Lessa (Jhon) e Piauí.

América-PE: o time deve ter algumas modificações em relação ao que enfrentou o Salgueiro na última segunda. Danilo Cirqueira deve voltar à zaga no lugar de Carioca e Ewerton Bala deve entrar no ataque no lugar de George. O time deve ser Delone; Ricardo, Yuri, Danilo Cirqueira e Weslley; Danyel, Kleyton, Thiago Laranjeiras e Alex Gaibú; Ewerton Bala e Netto.

Quem está fora

Salgueiro: Luciano e Victor Caicó se recuperam de lesões.

América-PE: ninguém

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados