Domingo, 21 de fevereiro 2016
 

Salgueiro vence o Central e segue firme no G-4 do Pernambucano

O Carcará soube ser mais eficiente e bateu a Patativa com um gol marcado por Piauí

Salgueiro e Central se enfrentaram neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, vivendo fases bem diferentes. Enquanto o Carcará do Sertão buscava a vitória para se manter firme no G-4, a Patativa tentava vencer a primeira no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Jogando em casa, o time sertanejo soube ser mais eficiente e garantiu os três pontos.

O gol que garantiu a vitória do Salgueiro saiu no comecinho do segundo tempo. Piauí aproveitou a falha da defesa da Patativa e, após um cruzamento, mandou a bola para o fundo das redes. A vitória levou o Carcará aos sete pontos, dentro do G-4. Com a derrota, o Central segue amargando a lanterna do Pernambucano.

Na próxima rodada, o Salgueiro visita o América-PE, no dia 28. O Central recebe o Santa Cruz, na mesma data, no Lacerdão, em Caruaru.

PIAUÍ DECISIVO

No primeiro, o torcedor que compareceu aos estádio Cornélio de Barros não presenciou muitos lances de perigo. As duas equipes falhavam muito na condução das jogadas. Um pouco melhor em campo, o Salgueiro era quem conseguia crias as melhores chances. O Central tentava chegar, mas pecava na falta de organização da equipe.

gol que esteve longe de sair no primeiro tempo, resolveu dar as caras no primeiro lance da segunda etapa. Com faro de artilheiro, Piauí aproveitou a falha da defesa Centralina e marcou o gol da vitória do Carcará. O resultado negativo desestabilizou ainda mais o time do Central, que não conseguia criar boas oportunidade.

Sabendo administrar o resultado, o Carcará do Sertão foi trabalhando a bola até o apito final do árbitro. O bom resultado anima o time, que agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. Já o Central, vai tentar a recuperação contra o Santa Cruz.

 

Gol do Salgueiro - Piauí | Foto: Héliton Araújo

 
Gol do Salgueiro - Piauí | Foto: Héliton Araújo
 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados