Domingo, 31 de janeiro 2016
 

Técnico do Salgueiro diz que vitória poderia ser mais elástica


Wladmir Paulino

O técnico do Salgueiro, Sérgio China, pôs a vitória de seu time sobre o Sport em dois aspectos: o volume de jogo no primeiro tempo e duas boas intervenções do goleiro Luciano no segundo. Ele foi até um pouco além ao avaliar que a vitória poderia ser mais elástica se aquele volume se transformasse em boa pontaria na hora de finalizar.

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

“Foram dois tipos de jogo diferentes. Na primeira parte tivemos muita velocidade e superioridade numérica que poderíamos ter definido melhor. Mas isso é normal para o primeiro jogo. Sabíamso que o time iria sentir na metade do segundo tempo porque ainda não havia feito um jogo com o nível de competitividade que o Sport fez porque não tínhamos como trazer uma equipe que criasse dificuldade para condicionar nossos atletas”, pontuou.

A grande dificuldade que ele teve a administrar foi o desgaste dos jogadores na etapa final. Um monte de gente pedia para sair e ele só pôde tirar três. Ainda passou pela angústia de ver seu goleiro jogar os últimos dez minutos com uma fratura na mão esquerda – que o deixará três meses afastado dos gramados.

“No segundo tempo vários atletas estavam pedindo para sair e ainda tivemos a situação do Luciano. Tivemos que abdicar da posse da bola no segundo tempo com jogadores com mais característica defensiva para ajudar os laterais, que estavam muito desgastados”, comentou.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados