23 de julho de 2010

Carcará de vento em Popa!

Se o primeiro resultado foi um indigesto empate em casa, frustrando o torcedor sertanejo, os jogadores nos treinamentos dessa semana deram uma prova que a partida foi atípica, e se empenharam bastante para conseguir bons resultados nos próximos jogos que serão fora de casa, deixando os torcedores mais tranquilos, com o pensamento que melhores resultados irão acontecer.
 
Já extra campo, uma bela notícia hoje agradou o SAC que investiu pesado para essa série C, depois de vários anos com os mesmos patrocinadores, o Salgueiro enfim ganhou mais um nome para compor a camisa tricolor, é a empresa TUPAN, muito conhecida no ramo de materiais de construção em todo estado de Pernambuco. O presidente do clube Zé Guilherme não informou os valores do acordo, porém será de grande valia para os cofres do Carcará, que estima-se ter uma folha beirando os R$ 180.000,00 (Cento e oitenta mil reais, algo antes nunca visto na história do clube, pois sempre apresentou pagamentos em torno dos R$ 100.000,00 (Cem mil reais). O Salgueiro agora contará com os seguintes patrocinadores: SAF, Limão com Mel, Prefeitura Municipal de Salgueiro e TUPAN.
 
Além de voar alto, esperamos que o SAC nade contra a maré da capital alagoana, buscando os 3 pontos sempre, não terão vida fácil, pois se lembrarmos ano passado, o Carcará saiu derrotado, voltando com um 3 x 1 na bagagem, dando adeus a competição e adiando o sonho que esperamos que este ano se concretize, que é a ascensão à Série B.
 
O elenco fez um rachão hoje pela manhã, e por volta de meio dia viajou em direção a Maceió-AL. O time deve tomar um café leve pela manhã e almoçar por volta de meio dia, tendo novamente após a refeição a concentração retomada em um belo hotel a beira mar, onde por volta das 17:00 horas irão prosseguir com destino ao estádio Rei Pelé, iniciando o confronto com o CRB às 20:00 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série C. Apenas os atletas João Paulo e o prata da casa Cassimiro não ficarão a disposição de treinador Pedro Manta.
 
Avante Carcará, rumo a mais uma vitória!

Por: Heyder Solano e Gionildo Dias