21 de julho de 2010

Cobre-se um santo e descobre outro!

O Carcará que apesar do empate no 1º jogo, teve uma boa notícia ontem com a possível inscrição de Júnior Ferrim para jogar a partir do próximo embate. Já hoje a baixa ficou por conta de Lúcio, que no final do coletivo sentiu uma forte dor no tornozelo direito, podendo assim desfalcar o time contra o Clube de Regatas Brasil.
 
Eridon que sofreu uma contusão na coxa no 1º jogo, que pode lhe deixar de fora do confronto de sábado, está sendo tratado pelo médico, que afirmou está fazendo o possível para que não se torne mais uma dor de cabeça, já que em tese, seu substituto natural para formar a dupla de zaga com Léo Gama seria Lúcio, e o mesmo, hoje sentiu essa dor no tornozelo.
 
O coletivo de hoje foi marcado por surpresas, desde a negativa supracitada, até a possibilidade de Júnior Ferrim começar jogando ao lado de Paulo Rangel, formando assim o ataque Sertanejo, deixando Beá como opção no banco. Mais visto que foi apenas o primeiro coletivo da semana, a equipe só será definida provavelmente sexta feira.
 
O Carcará continua deficiente no setor defensivo, e para suprir esta lacuna, a chegada de Henrique é bastante aguardada, ele porém, só deve chegar em Agosto, pois encontra-se disputando a 2ª divisão do Campeonato Pernambucano pelo time do Petrolina.

Por: Heyder Solano e Gionildo Dias