18 de abril de 2010 às 23h00

Carcará perde na raça para o Santa Cruz por 3 x 2

Mostrando um bom futebol, o Salgueiro provou não se abater com o fato de estar jogando na casa do adversário, quando a cobra coral ia para cima, o Carcará dava a resposta, mas não deu, mesmo assim o time perdeu pelo placar de 3 a 2, jogando com o Santa Cruz na tarde deste domingo, jogo no estádio do Arruda.

O Salgueiro terminou a primeira fase do Pernambucano com uma derrota, "aceitável", pois o time jogou bem, com os pés no chão, sem medo, as vezes eu me pergunto o que faltou para a equipe não ter mostrado esse futebol antes, o time poderia muito bem ter empatado ou até mesmo derrotado o Santa Cruz hoje em pleno Arruda, concordo com o técnico Paulo Júnior quando ele afirmou nos últimos dias que: Se tivéssemos atacantes com um pouco mais de qualidade, nossa situação hoje poderia ser diferente.

Mesmo com a derrota, o Carcará irá para a disputa do Campeão do Interior, isso por que o Vitória que o ameaçava também perdeu, sendo assim, o Salgueiro se garantiu na 8ª colocação na classificação, com 26 pontos ganhos, o Carcará provavelmente pegará em seu próximo jogo, a Cabense no estádio Cornélio de Barros.

Gols:

O Santa Cruz abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Joélson. O Carcará não se abateu, e aos 30 minutos Gilson Costa empatou. Aos 41 minutos Joélson sofre penalti e Brasão converte, 2 x 1 para o Santa Cruz. O Salgueiro ainda teve forças para empatar, dessa vez aos 2 minutos do segundo tempo, Caio deixou tudo igual novamente. A cobra coral se rastejou e encontrou o gol da vitória através de Dedé, aos 27 minutos.

A equipe do Blog do Carcará está atenta as novidades.

Por: Tiago Matias e Gionildo Dias