12 de março de 2010 às 14h44

Carcará pronto para enfrentar o time do seu ex técnico, o Ypiranga de Neco

Reagir de uma vez por todas na competição, é esse o pensamento do Salgueiro para o jogo contra o Ypiranga.

O técnico Paulo Júnior fez um trabalho de finalização com os atacantes na tarde de ontem (quinta), como informamos anteriormente, o coletivo de apronto acontece hoje às 16h00.

Jogando fora de casa não é boa a campanha do Carcará no estadual deste ano, a única vitória aconteceu ainda no primeiro turno contra o Central em Caruarú. Terminada a primeira fase do campeonato, o Salgueiro busca recuperar os pontos perdidos na primeira etapa.

O desafio agora é manter a regularidade para dar tranquilidade a torcida, ao time, a diretoria e a imprensa, para isso o Carcará precisa vencer o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe para continuar vivo na briga por uma das quatro vagas.

"Neco conhece a maioria dos nossos jogadores, mas estamos conciente que o toque de bola refinado que temos fará a diferença, domingo não tem essa de relachar, domingo será na raça e se preciso no grito", disse o capitão Henrique em entrevista ao Blog do Carcará.

Acreditamos na vitória, independente se vai jogar bem ou mal. O Carcará precisava acertar o ataque que vinha errando muitos gols, acertou contra o Central e acreditamos que agora vai encaixar de vez.

O volante Tiago foi vetado pelo departamento médico do Salgueiro para o jogo de domingo, tendo sua volta aos gramados adiada por mais uma vez.

Eis o provável time: Luciano, Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Vitor Caicó e Siderval; França e Gilson Costa.

Está na hora do Carcará trazer bons resultados jogando fora de casa neste campeonato. Boa sorte Salgueiro!

Por: Tiago Matias e Gionildo Dias