Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018
 

João Paulo valoriza ponto conquistado contra o Flamengo de Arcoverde

O capitão da equipe, Marcos Tamandaré, reconhece a queda de rendimento do grupo, mas diz que o time começou a reagir

O empate contra o Flamengo de Arcoverde, no estádio Cornélio de Barros, manteve o Salgueiro na sétima posição do Campeonato Pernambucano, agora com sete pontos ganhos. O tricolor salgueirense abriu o placar, mas sofreu a virada pouco tempo depois e só conseguiu o empate no final da primeira etapa. O técnico interino João Paulo Santos destacou as chances perdidas pelo Salgueiro, principalmente no segundo tempo, quando o time acertou duas bolas na trave. Mesmo sem conseguir a vitória, o treinador valorizou o ponto conquistado dentro de casa.

João Paulo lamentou as chances perdidas pelo Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)

– Infelizmente a gente tenta, a bola bate na trave, sobra para o adversário e a gente não consegue fazer o gol. Mas, foi uma partida de superação pela condição física que a gente está, só viajando sem ter tempo para treinar. Foi satisfatório e, infelizmente, a vitória não veio. Mas, a gente pelo menos fez um ponto que na sequência do campeonato vai ser muito importante.

Capitão da equipe, o lateral Marcos Tamandaré reconhece a queda de rendimento do time. Para o jogador, o excesso de jogos e viagens prejudicaram o Carcará.

– Há uma queda naturalmente, eu reconheço isso, mas não é só minha. A equipe teve uma queda considerável, mas não por falta de dedicação. A dedicação continua, a queda é do futebol, é da gente mesmo, naturalmente. A cobrança é muito grande. Teve essa queda e, por isso, os maus resultados. Mas hoje [domingo] a gente mostrou que a equipe teve uma reação boa e espero agora ter uma melhora para conseguir os resultados na sequência. É desumana a sequência de jogos e viagens que nós tivemos. Tivemos uma queda tecnicamente, mas agora com a diminuição de jogos eu tenho certeza que a gente vai ter uma reação boa na competição – diz o capitão.

Marcos Tamandaré falou sobre a queda de rendimento do Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)

O Salgueiro volta a campo na quarta-feira, agora pela Copa do Nordeste. O Carcará do Sertão vai até Maceió, onde enfrenta o CSA. O time pernambucano é o lanterna do grupo D, com duas derrotas em dois jogos.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2018 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados