Quarta-feira, 05 de abril de 2017
 

Ingressos para Salgueiro e Belo Jardim serão trocados por 2kg de alimentos

A diretoria do Carcará do Sertão confeccionou 8500 ingressos. Os bilhetes foram distribuídos para 34 instituições sociais da cidade, que farão a troca pelos alimentos

– A gente juntou com os parceiros aqui da cidade e com FPF. Como é um jogo que para o Salgueiro não importa em termo de números, já que estamos classificados como primeiro, e o Belo Jardim também não tem mais nenhuma aspiração, decidimos fazer esse Jogo solidário. A semana santa está chegando e chamamos 34 entidades sociais para participarem com a gente. Confeccionamos os ingressos, doamos para as instituições e elas vão fazer a troca – conta o presidente do Carcará, José Guilherme da Luz.

Além de ajudar 34 instituições sociais da cidade, a diretoria do Salgueiro quer ver o estádio Cornélio de Barros lotado (Foto: Emerson Rocha)

A Federação Pernambucana de Futebol apoiou a causa dando isenção na taxa de arbitragem e confecção dos ingressos. Os seguranças, médicos, enfermeiros e gandulas que vão trabalhar no jogo também abriram mão do valor que teriam que receber. Além disso, o hotel onde a delegação do Salgueiro costuma se hospedar no período de concentração não vai cobrar a diária.

– Mobilizamos a cidade para que o jogo seja sucesso. Se atingirmos a meta, serão arrecadadas 17 toneladas de alimentos. Cada instituição terá direito a 260 dos 8500 ingressos – afirma José Guilherme.

Essa não é a primeira vez que o Salgueiro promove uma campanha social. O clube já entrou na luta contra o mosquito Aedes aegypti e, é o único clube do Brasil, estampar em seus uniformes os símbolos das campanhas de prevenção aos cânceres de mama e próstata.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados