Segunda-feira, 27 de março de 2017
 

Evandro Guimarães diz que o objetivo do Salgueiro no PE ainda está longe

A vitória contra o Central garantiu a liderança do Hexagonal do Título para o Carcará, com duas rodadas de antecedência. Com isso, a vaga na final vai ser decidida em casa

Evandro Guimarães fala sobre os planos do Salgueiro
(Foto: Reprodução / TV Grande Rio)

 

A vitória de 2 a 0 contra o Central, aliada ao empate no clássico entre Sport e Santa Cruz, garantiu o Salgueiro como líder do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, com duas rodadas de antecedência. Com isso, o Carcará vai decidir a vaga na final do estadual em casa. O técnico Evandro Guimarães festejou o triunfo, mas voltou a dizer que o time está longe do seu principal objetivo.

– Foi muito importante conquistar os três pontos nesse momento, a liderança consolidada, mas o nosso objetivo ainda está um pouquinho longe. Nosso objetivo é ser campeão e nós vamos atrás – afirmou o treinador.

Em relação ao jogo contra o Central, Evandro elogiou a forma como o time conseguiu superar as dificuldades encontradas durante a partida.

O Carcará venceu o Central por 2 a 0 (Foto: Medson Magno / Central Sport Club)

– Lutamos bastante, a equipe do Central estava um pouco bagunçada na parte tática e foi muito difícil para gente logo no começo. Eu falei nos vestiários que nós tínhamos que criar amplitude de jogo, trocar passes e aproveitar as oportunidades, e isso aconteceu.

As próximas duas partidas do Salgueiro serão apenas para cumprir tabela. No dia 3, o time enfrenta o Sport, no Recife. No dia 9, encerra sua participação no Hexagonal do Título, em casa, contra o Belo Jardim.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados