Domingo, 05 de março de 2017
 

Salgueiro e Santa Cruz medem forças no Sertão

Carcará é líder, enquanto o time do Arruda precisa vencer para se garantir no G-4.

Em jogo válido pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017, o Salgueiro recebe o Santa Cruz, neste domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes se enfrentaram na última quinta-feira (02) e o Carcará levou a melhor, vencendo por 2 x 1, no Arruda.

A expectativa é que o técnico Evandro Guimarães repita a escalação que entrou em campo na vitória sobre o time coral. O Tricolor Sertanejo deve iniciar o duelo com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo, Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Valdeir, Toty; Jean Carlos e Willian Lira.

Mesmo atravessando uma boa fase o Salgueiro continua se reforçando. O volante Levi, de 26 anos, que estava na Cabofriense-RJ e já teve passagens pelo Sampaio Corrêa, Portuguesa e CSA, já treina com o grupo e deverá ser opção para este domingo (05).

Do lado do time da capital, os três pontos são essenciais para não correr riscos de ficar fora do G-4 do Hexagonal. Com seis pontos, o tricolor do Arruda está dois à frente do 5º colocado, Belo Jardim.

O técnico Vinícius Eutrópio que vinha repetindo a escalação para dar entrosamento à equipe, não poderá fazer o mesmo neste final de semana. Sem poder contar com Roberto, suspenso, a tendência é que Tiago Costa, depois de seis meses longe dos gramados, inicie o jogo. O Santa Cruz deve entrar em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa (Eduardo Brito); Wellington Cézar (Gino), David, Thomás e Thiago Primão; Everton Santos e Halef Pitbull.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados