Quarta-feira, 01 de março de 2017
 

Sem mistérios, Evandro Guimarães define o time que enfrenta o Santa

O Salgueiro terá mudanças na defesa e ataque. Rogério volta de suspensão e Álvaro entra no lugar de Jean Carlos. Partida contra o Tricolor do Arruda será nesta quinta

Na quinta-feira, às 20h30, o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz pela quinta rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada no estádio do Arruda, no Recife. O Carcará viajou para a capital pernambucana nesta quarta-feira. Líder da competição, o time sertanejo, caso vença o duelo, pode ficar mais perto da classificação para a semifinal.

A equipe que vai tentar manter a liderança do hexagonal do título terá duas mudanças em relação ao último jogo, quando o Carcará venceu o Central, no Cornélio de Barros, por 2 a 1. O zagueiro Rogério, que cumpriu suspensão automática, volta no lugar de Luis Eduardo. No ataque, Álvaro entra na vaga de Jean Carlos.

O técnico Evandro Guimarães deve formar o time com: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Willian Lira e Toty. O confronto desta quinta-feira terá arbitragem de Giorgio Wilton Macêdo dos Santos, que será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Albino de Andrade Albert Junior.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados