Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
 

Eliminado na Copa do BR, time do Salgueiro foca no jogo contra o Central

Jogando fora de casa, o Carcará perdeu para o Sinop-MT e deu adeus à competição nacional. Domingo, o time joga em casa, pelo Hexagonal do Título do Pernambucano

A primeira derrota no ano custou ao Salgueiro a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time tomou 1 a 0 do Sinop-MT e está fora da competição nacional. No entanto, o elenco não terá muito tempo para lamentar a eliminação. A equipe volta a jogar domingo, às 20h, desta vez pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O Carcará recebe o Central. A partida pode recolocar o time sertanejo na liderança do Hexagonal do Título.

– Foi um jogo duro (contra o Sinop). O primeiro tempo foi equilibrado, mas no segundo sofremos um pouco mais, com muitas polêmicas, mas nosso time lutou até o final. Agora, já estamos falando no Central. É focar no Pernambucano e buscar vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem – afirma o goleiro Mondragon.

O cansaço vai ser um dos principais problemas do Carcará para o jogo de domingo. A viagem de volta do Mato Grosso só termina na madrugada de sábado.

– Agora é descansar. Sabemos que vai ser cansativa a logística, mas temos que manter o ritmo e continuar buscando algo melhor nessa fase do Pernambucano – planeja o goleiro.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados